Canalhocracia
A canalhocracia, regime político do Governador Pezão através do seu lacaio Gustavo Barbosa mais uma vez brinca com a situação daqueles servidores que ainda encontram-se sem os vencimentos do mês de agosto e setembro, sem contar o décimo terceiro do ano passado.
Verba para tirar o ... do Pezão da seringa eles têm. Brigar com cachorro grande eles não querem, pois acreditam que o povo seja sem vergonha, ignorante e sem memória. O populismo faz com que o governador aparente se preocupar com os servidores que ganham menos, mas de certo se preocupa por tentar comprar um tratamento VIP da polícia, do judiciário, e de quem possa causar-lhe desconforto, no caso de sua prisão.
Muito me admira que a sombra vice-desgovernada, que por anos representou-nos no Senado Federal, e a quem tive certa vez o prazer de considerá-lo "companheiro rotariano",tenha de tal modo se afastado da prova quádrupla e porque não dizer dos princípios da moral, preceituadas por aquela organização, concordando com os absurdos e com a maldade do atual governo.
Comentários
Postar um comentário